4 de novembro de 2010

4a. Rodada Champions League: Grupo H

Grupo H

Shakhtar Mascou 2 x 1 Arsenal

Eduardo da Silva marca, e Shakhtar acaba com invencibilidade do Arsenal.
Na terceira rodada, quando o Arsenal goleou o Shakhtar por 5x1, Eduardo da Silva fez o gol de honra e foi aplaudido de pé pelos ingleses. (Eduardo jogou no Arsenal entre 2007 e 2010) O mesmo Eduardo fez o gol que definiu a partida de ontem, 2 a 1 Shakhtar. Será que os torcedores dos gunners continuam amando Eduardo¿ O croata-brasileiro acabou com os 100% de aproveitamento do Arsenal, mas comemorou discretamente em respeito ao ex-clube.

 O placar se abriu com um belo gol de Walcott pelo Chelsea. A jogada do gol do empate começou com Jadson, que bateu falta para a área e Chygrynskiy marcou de cabeça, aos 28. No último minuto da etapa inicial, Eduardo, recebeu cruzamento de Darijo Srna e completou de canhota, sem defesa para Fabianski: 2 a 1.

O resultado deixou Arsenal e Shakhtar empatados na primeira colocação da chave com nove pontos, em quatro rodadas. O segundo lugar é do Braga.




Shakhtar Donetsk 2x1 Arsenal
Local: Donbass Arena, em Donetsk
Data: 03/11, quarta-feira
Árbitro: Massimo Busacca (SUI)
Gols: Craig Eastmond, contra, aos 28'/1T e Eduardo da Silva aos 45'/1T (Shakhtar); Theo Walcott aos 10'/1T (Arsenal)

 Cartões amarelos: Tomás Hübschman, Olexiy Gay e Razvan Rat (Shakhtar); Emmanuel Eboué (Arsenal)

Shakhtar Donetsk
Andriy Pyatov, Darijo Srna, Dmytro Chygrynskiy, Yaroslav Rakitskiy e Razvan Rat; Olexiy Gay (Alex Teixeira aos 17'/2T), Tomás Hübschman, Willian, Jadson (Douglas Costa aos 28'/2T) e Eduardo da Silva; Luiz Adriano (Marcelo Moreno aos 43'/2T). Técnico: Mircea Lucescu.

Arsenal
Lukasz Fabianski, Emmanuel Eboué, Sébastien Squilacci, Johan Djorou e Gaël Clichy; Craig Eastmond (Carlos Vela aos 14'/2T), Jack Wilshere, Theo Walcott (jay Emmanuel-Thomas aos 37'/2T), Tomás Rosicky e Sami Nasri; Nicklas Bendtner (Marouane Chamack aos 28'/2T). Técnico: Arsène Wenger.

Partizan 0x1 Braga


  Na Sérvia, o zagueiro Moisés garantiu o 1 a 0 do Braga sobre o Partizan com gol de cabeça aos 35 do primeiro tempo, após cobrança de falta de Luis Aguiar.
O Braga conquistou uma vitória importantíssima nesta quarta-feira, fora de casa, por 1 a 0 contra o Partizan. Perdendo ou empatando se distanciaria demais dos líderes Arsenal e Shakhtar Donetsk.Após quatro rodadas, as duas equipes somam nove pontos no Grupo H, mas o Arsenal leva vantagem no saldo de gols (12x1) e por isso lidera. Na sequência vem o Braga, com seis pontos, e Partizan, ainda zerado.


Partizan 0x1 Braga
Local: Partizan, em Belgrado
Data: 03/nov, quarta-feira
Árbitro: Martin Hansson (SUE)
Gols: Moisés aos 35'/1T (Braga)
Cartões amarelos: Almani Moreira, Ivica Iliev Radosav Petrovic (Partizan); Moisés (Braga)

Partizan
Vladimir Stojkovic, Aleksandr Miljkovic, Marko Jovanovic, Mladen Krstaijc e Aleksandar Lazevski; Almani Moreira, Ivica Iliev (Marko Scepovic aos 33'/2T), Radosav Petrovic e Sasa Ilic; Pierre Boya (Stefan Babovic aos 14'/2T) e Cléo. Técnico: Aleksandar Stanojevic.

Braga
Felipe, Sílvio, Moisés, Alberto Rodríguez e Elderson; Vandinho, Luis Aguiar, Alan (Andrés Madrid aos 23'/2T), Márcio Mossoró (Leandro Salino aos 6'/2T) e Paulo César; Matheus (Lima aos 43'/2T). Técnico: Domingos Paciência.

Próxima Rodada

A quinta rodada do Grupo H será no dia 23: os Gunners visitam o Braga em Portugal, enquanto o Partizan recebe o Shakhtar. Em 8 de dezembro, a primeira fase termina com Arsenal x Partizan e Shakhtar x Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já palpitaram