19 de outubro de 2010

Mais um Real Madrid e Milan especial pela Champions - O Real de Mourinho

Real de Mourinho  



O Real Madrid esta invicto na temporada. Começou com vitórias magras e sem grandes exibições, mas nas duas últimas rodadas da La Liga fez grandes partidas com 10 gols marcados. Hoje o Real é lider do espanhol, tem o melhor ataque, a melhor defesa e o artilheiro, Cristiano Ronaldo. O português já marcou seis gols e atingiu pela primeira vez a 'perfeição' como jogador dos Madridistas

Real Madrid concentrado no Hotel Mirasierra Suites
Na Champions Após vitórias sobre Ajax (em casa) e Auxerre (fora), o Real está a um passo de ficar tranquilo em um grupo que se mostrava complicado. Basta vencer o Milan. 

Mourinho disse que a partida com o Milan é só mais uma na temporada. "Já disputamos nove partidas (desde que o técnico chegou ao Real), e nenhum é mais importante que o outro. Nenhum adversário é melhor que outro, nem merece mais respeito. Preparamos os jogos da mesma forma e estudamos o adversário exatamente com a mesma concentração. Respeitamos seu futebol", assegurou. 
Mesmo desdenhando a partida, Mou admitiu que algo é diferente. "O Milan é um adversário com história diferente das dos outros. Não se pode esquecer que, junto ao Real Madrid, tem 16 Taças da Europa. É um confronto entre dois clubes com uma história especial, mas para nós é um jogo a mais", disse. 
Mourinho concedeu mais uma peculiar Coletiva
Casillas na Coletiva de ontem












Ao contrário do técnico madridista, o goleiro Iker Casillas disse que:  "É um dos jogos em que todo jogador quer atuar, e que todo torcedor quer ver." Casillas afirmou que não tema mais o Gaúcho como temia quando o meia-atacante atuava pelo Barcelona. 
Milan conta com Ronaldinho Gaúcho, Pato, Ibra, Robinho e Mourinho diz que se preocupa com... Inzaghi. “Por mim, o Allegri, pode jogar com dez atacantes, contanto que um deles não seja Inzaghi. Se ele joga, já fico preocupado.”Isso mesmo, o veterano Inzaghi. Por que será? Acho que os 68 gols em competições européias marcados pelo veterano Rossoneri está nas inúmeras explicações... 

Inzaghi: temido por Mourinho

Marcelo, Khedira, Ozil, Cristiano e Di Maria: os novos galáticos

Ibra: amor mútuo com José Mourinho
Mourinho já teve oportunidade de trabalhar com Ibrahimovic quando ambos eram da Internazionale. Por isso, o técnico do Real disse conhecer as qualidades do atleta. “Eu e a Itália sabemos quem é o Ibra. Mas a Espanha não o conhece. Aqui ele não teve confiança”, disse o treinador português. Mourinho disse que ensinou Ricardo carvalho a marcar Ibra. Vamos ver a eficiência amanhã.  
O Real Madrid não vai contar com o lateral Sérgio Ramos. O espanhol, que já não havia enfrentado o Málaga pelo Campeonato Espanhol sábado não se recuperou a tempo da partida. 
Mourinho que não é bobo nem nada. Memso tendo afirmado em agosto que só falaria sobre Kaká depois que ele se recuperasse, vendo as especulações em torno do brasileiro ex-milanista, tratou logo de jogar um balde de água fria nos rossoneri. Mou disse que Kaká fica no Real, será o ‘reforço’ de janeiro e afirmou ainda que o brasileiro vai ser fundamental. 

Mourinho x Allegri



O treinador português  desdenhou do técnico milanista, Massimiliano Allegri, com quem se desentendeu enquanto trabalhava na Internazionale e o italiano no Cagliari. "Que rivalidade pode haver entre um bicampeão europeu e um técnico que jogará sua terceira partida da Liga dos Campeões?"  


Mourinho x Juíz

Mourinho nunca passa ‘batido’ em nada. Coleciona fãs e inimgos. Até com o juiz do jogo com o Milan Mourinho tem histórico. O também português Pedro Proenca já expulsou o técnico do Real três vezes quando ele treinava o Porto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já palpitaram