20 de outubro de 2011

Chelsea goleira Genk e Leverkusen bate Valencia de virada


GRUPO E

Chelsea 5x0 Genk
Em noite à la Barcelona, Chelsea goleia Genk com 2 de Fernando Torres


Todo mundo sabia que o time do Chelsea era muito superior aos belgas do Genk, mas o time londrino as vezes sofre um apagão e não tem costume de sair goleando. Mas ontem, os comandados de André Villas-Boas estavam inspirados (será que viram o vídeo da goleada do Barça em cima do BATE antes do jogo?). O atacante Fernando Torres, que ainda não havia mostrado com a camisa dos Blues o jogador que sempre foi, marcou dois belos gols, Raul Meireles, Ivanovic e Kalou completaram os 5x0.



Logo no início do jogo, Raul Meireles encontrou espaço e bateu bem colocado, de longe, fazendo 1x0 para o Chelsea. Desorganizados na defesa e tentando atacar (em vão), os belgas tomaram o segundo gol antes dos 15 minutos de jogo. Lampard assistiu Fernando Torres que mandou para as redes. O atacante espanhol também marcou o terceiro gol do time londrino, com uma bela cabeçada após assistência de Raul Meireles. Os ingleses pressionavam cada vez mais, Malouda e Lampard perderam chances e aumentar o placar. Ao fim do primeiro tempo, veio o quarto gol do Chelsea. Com uma cabeçada terceira de Ivanovic. Os belgas estavam dernorteados e sequer incomodavam Cech. Os blues buscavam o quinto gol e ele veio com Kalou (que entrou no segundo tempo).




O time belga ainda não marcou sequer um gol na Champions League. Genk é o último colocado do Grupo E, com 1 ponto. Já o Chelsea, está na liderença com 7 pontos.


Bayer Leverkusen 2x1 Valencia
De virada, Leverkusen bate o Valencia

O Valencia dominou todo o primeiro tempo e aos 24, o brasileiro Jonas inaugurou o placar. A defesa do Leverkusen tava espaço para mais investidas do time espanhol, que poderia ter ido para o vestiário com um placar maior. Os alemães praticamente só ofereceram perigo real ao gol do brasileiro Diego Alves com Schürrle e Ballack no fim do primeiro tempo.


O Leverkusen voltou a campo com uma mudança na equipe, Manuel Friedrich entrou, dando confiança a toda equipe. E o empate veio logo no início da segunda etapa. Pelo lado esquerdo,  Michal Kadlec cruzou para Schürrle, que bateu Diego Alves com um rchute da entrada da área. Os alemães voltaram a campo com outra postura. E não desperdiçaram o domínio. Ballack deu um longo passe a Sam, que marcou um belo gol. Os espanhois tentaram reagir, mas paravam no goleiro Leno. 


As duas equipes vão se reencontrar na próxima rodada, mas dessa vez na Espanha. Leverkusen ocupa agora a segunda colocação no grupo E, com 6 pontos. Já o Valencia, possui apenas 2 e está na terceira posição.

2 comentários:

  1. What's up, yes this piece of writing is truly good and I have learned lot of things from it about blogging. thanks.

    My blog post ... brahman

    ResponderExcluir

Já palpitaram