16 de agosto de 2010

Rapidinhas da Premier League

- O técnico francês Arsene Wenger prorrogou o contrato com o Arsenal por mais três anos, até 2014. Wenger, que completará 61 anos em outubro, decidiu seguir no Arsenal, onde está desde 1996.

- Conhecido por não ter nenhum problemas na hora de abrir a carteira para gerir seu clube, o milionário Roman Abramovich, dono do Chelsea, resolveu fazer cortes e enfureceu os jogadores. Os jogadores foram informados de que não terão nenhum tipo de bônus por participação em jogos ou gols. A única bonificação que poderão receber será a que está prevista caso sejam campeões. Os atletas do Chelsea não entenderam a posição de Abramovich depois de uma temporada em que venceram a Premier League e a Copa da Inglaterra.

- Robinho não ficou no Santos, mas parece que também não vai ser no City que o atacante vai jogar. Neste fim de semana, jornais europeus já colocaram o brasileiro no Fenerbahçe, da Turquia e agora no Schalke 04 da Alemanha.

- A lesão que afastou o zagueiro inglês Rio Ferdinand da Copa do Mundo, em junho, ainda vai tirá-lo das primeiras rodadas do Campeonato Inglês, conforme anuncio feito pelo técnico do Manchester United, Alex Ferguson. O defensor, de 31 anos, fica de fora da equipe por mais um mês, prazo em que deve estar perto dos 100% de sua forma.

- O canal francês "Canal Plus" noticia que o Tottenham deve fazer uma proposta de 13 milhões de euros (R$ 29,4 milhões) pelo atacante francês Loïc Rémy, do Nice. O jogador de 23 anos já esteve na mira do Arsenal e do West Ham, mas a negociações nunca avançaram. Agora, segundo a imprensa francesa, o jogador deve deixar a França, já que o valor é exatamente o pedido pelo Nice. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já palpitaram